Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

segunda-feira, 10 de março de 2008

Fim de ano...








Este texto já foi escrito à algum tempo mas só agora tenho tempo de o colocar aqui:



Mais um ano que termina...está na horinha do balanço!
Fazer um CF foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!Este ano de 2007 foi um ano de testes contantes...que eu acredito que me foram colocados com um propósito..."Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos". É esta frase que descreve este ano...fui capacitada e abençoada com pessoas tão belas que às vezes dou por mim a pensar que não mereço tanta felicidade nem pessoas tão especiais ao meu lado...que me mantêm no caminho certo e estão comigo nas minhas quedas, dando-me a mão ao longo do caminho...que me enxugam as lágrimas amargas que por vezes caem.
Eu sei que tudo Fazes com um propósito...e só te posso agradecer por Estares sempre com esta filha tolinha que muitas vezes Te e lhes falha.
E agradeço-te tambem pelo privilégio que me dás todos os dias de ter perto de mim verdadeiros anjos!





Obrigada Pai...

Um comentário:

Gui disse...

"Mãe, meu dia chegou ao fim,
Sinto uma paz dentro de mim,
Estou feliz no meu cansaço
Mãe, por tudo o que eu fui e dei
Leva o meu obrigado ao Pai
Enquanto fico em teu regaço..."