Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Dúvida...

Mais um novo ano que começa... Hoje desabafo sobre dúvidas. Quem nunca as teve?
Quem nunca duvidou da vida ou do rumo que lhe damos? Quem nunca duvidou do mais simples que há no mundo? É tão fácil cair na dúvida... Basta que algo fuja ao nosso controlo ou que nos sintamos injustiçados... É assim que duvidamos tantas vezes de Deus... E se é tão fácil duvidar Dele e do Seu amor incondicional, é tão mais fácil duvidar de cada um e de nós mesmos!
E já agora... Quem nunca duvidou do amor que cada um de nós? Se é suficientemente forte, se vale a pena, se é capaz de ultrapassar as contrariedades de cada dia...
Quantas vezes já duvidei de toda a minha vida, de cada decisão que tomo, do amor que sinto... Tantas vezes já Te perguntei... Te pedi que me ajudasses no caminho que quiseste que eu trilhasse, na volta que quiseste que desse na minha vida... Tu Pai, és o unico que conheço que não põe duvidas no amor que nos dás todos os dias! Por isso és Pai...
Apenas Te peço nesta simples oração que nos mostres como amar sem dúvidas... Que nos ensines que amar não se pode medir com uma fita métrica nem com uma balança, simplesmnete sente-se! E que por mais negros que pareçam os dias o amor não desaparece, mas que pode não se ver tão claramente mas está sempre lá!
Peço-Te Pai... Não nos deixes ceder à duvida.

Um comentário:

Ab imo corde disse...

Minha bubuleta flutuante :)
A dúvida faz parte da condição humana...Por que é que às vezes temos tantas dificuldades em tomar decisões? Por causa da dúvida... :)
Compreendo o que sentes, a dúvida deixa-nos, por vezes, em estados angustiantes, mas sabes uma coisa? Algumas certezas também não nos deixam melhores... :) Por isso, não te deixes abater pelas dúvidas, vai caminhando calma e serenamente ;)
Beijinho sereno***