Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ser Job...

"Fizeste-me lembrar Job...(...)No bom e no mau louva sempre o seu Senhor e Este, por sua vez, tem uma confiança enorme no seu servo... :)"

Recebi esta mensagem de uma grande amiga, daquelas com "A" assim bem bem bem bem grande e é nesta mensagem que me tenho agarrado nestas horas menos boas. É verdade que tenho tendência para me agarrar a Ele quando estou menos bem, porquê? Simplesmente porque Ele é a unico ser certo na minha vida... Se não me agarrar a Ele a quem o farei?
Apenas tenho pena de muitas vezes não o conseguir fazer de maneira humilde e verdadeira... Quantas vezes me indignei e Te questionei? Mesmo nesta altura o tenho feito e mesmo assim me Vais mostrando o caminho, dizendo-me que siga o meu coração e dando-me a esperança que teima em fugir de mim. E coloca cada vez mais perto de mim aqueles pedacinhos Dele tão belos, que muitas vezes apenas aparecem uma vez na vida mas que nos marcam para sempre!
Por isso me agarro a Ti... "Vem e inunda-me".

3 comentários:

Anônimo disse...

Este post está mesmo a tua cara, se não soubesse que o blog era teu diria: ah e tal, é dela.
Mas a vida a mesmo assim, como tu a defines: se não contar com ele então com quem contarei?
Eu penso muitas vezes como tu. Não que não tenha amigos, mas há coisas... que não se definem.

Sandra D.

Anônimo disse...

Nair,
S.Paulo na 2ªCarta aos Corintios dizia: "Nao me quero orgulhar, a não ser das minhas fraquezas...pois, quando me sinto fraco, então é que sou Forte!"
Lembra-te sempre, que é nos momentos menos bons que Ele vem e nos inunda.É nesses momentos que Ele actua e nos diz:o que escreveste numa das tuas postagens:
"A cada instante, Ele AMA-ME, DEUS GOSTA DE MIM». Vai repetindo uma, duas, mil vezes» DEUS AMA-ME, DEUS GOSTA DE MIM» ...E recorda o que o Senhor disse a Catarina de Sena: «Faz-te receptivo e Eu serei torrencial».
Sei que és receptiva e te vais deixar conduzir por Ele.
Então até qualquer dia! sim, Nair!(eu estou autorizada a chamar-te assim)ok, Nair!
bjinho

Anônimo disse...

:)