Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sábado, 16 de maio de 2009

Ao som...

"Mãe, olha para mim
Guarda o meu sim
Neste novo dia
Como tu, quero-me entregar
Ensina-me a rezar: Avé Maria"


Ao som desta letra e da melodia me deixei hoje embalar, enquanto auquelas lágrimas teimosas teimavam em queimar-me os olhos. Ao som desta letra e da melodia vi dezenas de estudantes levantarem bem altos as suas pastas, elevando tambem os seus sonhos e as suas esperanças. Ao som desta letra e da melodia vi-me a mim, dois anos antes, depositando tambem a minha vida nas Tuas mãos.
Ao som desta letra e da melodia levei hoje em frente os desafios que me pediste que realizasse, sem nunca questionar... Ao som desta letra e desta melodia, acompanhei a pergrinação da Mãe até perto do Seu Filho e já não tive vergonha de chorar, pois estava no meu cantinho onde não preciso de ser forte e a salvo do que tanto me magoa...
Ao som desta letra e melodia Te escrevo agora minha Mãe, sabendo que tambem Tu hoje enfrentaste os Teus desafios, saindo da Tua segurança para veres Teu Filho... Tal como sempre fizeste... Para veres o Seu Imaculado Coração, tão dorido dos nossos pecados e da nossa falta de amor uns pelos outros.
Ao som desta letra e melodia, hoje vi-Te olhar para nós Teus filhos, tão pequenos, tão rasos com tanto amor... Amor de Mãe...
Ao som desta letra e melodia... Te oro...

Nenhum comentário: