Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Acordar diferente...


Pela primeira vez em muito tempo acordei e ao abrir a janela não dei de caras com natureza no seu estado mais puro... Apenas vi betão e vigas... Vigas e betão...
Mete-me alguma confusão esta mudança de paisagem e lembro-me de ontem durante a viagem, vir de nariz colado na vidro do autocarro a ver a paisagem que tão familiar me é e a pensar no vital que me é... Ou seja, fartei-me de chorar!
Esta incerteza de não saber se terei de abandonar as coisas que mais gosto por questões monetárias deixa-me inquieta... A aventura sabe sempre bem, mas por vezes tenho medo que o preço possa ser elevado demais. O dinheiro é bom e faz falta... Mas não é o mais importante... Não para mim... Serei eu capaz de encontrar o equilibrio?!

Nenhum comentário: