Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Quem me dera não ser eu...

Não consigo escrever... Não quero falar... Não quero sentir... Por vezes ponho-me a pensar como teria sido a minha vida sem três dias... Bem mais fácil de certeza! Antes era tudo tão simples que até doia! Vivia a vida sem stress, quando queria esquecer bebia ou fumava a minha ganzita e tudo passava! Não me preocupava com nada! Li uma vez que odiar e ser egoista é o que de mais fácil se pode ser no mundo... Fácil e prático, pois faz parte do ser humano... É só não lutar contra a nossa natureza.
Por isso e em alturas como esta, arrependo-me de três dias... Da mesma maneira e da mesma força em que louvo a Deus por eles... Dá-me força Pai...

7 comentários:

Jorge Cardoso disse...

Quria comentar este post mas não sabia como, achei esta forma simples de dizer que há algo muito maior que o odio e que o egoismo,e que tambem faz parte do ser humano,

“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.
O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,
não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;
não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; “

Jorge =)

Ab imo corde disse...

Se não fosses tu, quem ou o que gostarias de ser?......

Abraço

Ni disse...

Uma borboleta...

Anônimo disse...

Como eu te compreendo. É bem verdade o que dizes, mas a vida sem luta não mete piada. E a parte melhor é que por mais me*** que façamos há um Senhor que apenas olha para as coisas boas que fazemos e felicita-nos por mais pequenas que essas coisas sejam. mesmo que façamos uma coisa boa depois de um milhão de coisas más. Ele é Amos, e se não tiver Amor..... nada sou.

Ab imo corde disse...

Hmm...está bem! Mas antes de ser bela e leve, a borboleta é uma lagarta...

Ni disse...

Só me interessa a pureza dela... Ela é simplesmente ela... Livre...

Anônimo disse...

Sem esses tres dias nao tinhas esse sorriso, nao tinhas as pessoas q te rodeiam, nao tinhas essa força,simplesmente nao serias tu...
So entende quem os viveu...
adrt borboleta