Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltar a ser criança...

Este fim de semana em casa foi bem rico! Tive o prazer e a felicidade de participar numa das mais belas festas do amor: o Matrimónio. Ainda por cima de duas pessoas que me habituei a ver juntas desde que me conheço por gente... Foi belo... Houve tantos momentos mágicos nesse dia... durante a cerimónia lembro-me de estarmos a cantar à Mãe, fazendo-Lhe a consagração... Olhei para cima, onde Ela estava a velar por nós e em especial pela nova familia que se criou naquele instante... e para aquelas que ainda se vão formar... Maria, nossa Mãe...
O resto do dia foi vivido entre a alegria e a nostalgia... E por momentos voltei a ser a criança que brincava descalça na relva, sentindo nos pés a frescura e no coração a serenidade que já há muito tempo não sentia... Quanta falta me fazia sentir-me de novo assim... Que saudades! Abri os braços e olhei-Te no firmamento... Para as Tuas luzinhas...
E ontem na Eucaristia leu-se a epistola de Santiago... Díscipulo que fala do amor cristão... Do amor universal... E mais uma vez olhei-Te...

Nenhum comentário: