Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Simples frase...

Acabei de falar com a minha mãe ao telefone... Andava a fugir um pouco de falar com ela... Conhece-me bem demais, sente-me bem demais...
A minha mãe é uma pessoa parca em palavras, não é muito de exprimir o que sente (a quem terei eu saído?!?!?! Isto tem tendência para piorar de geração em geração!)... Mas à poucos minutos saiu-se com uma frase que me anda na cabeça à dias e que não sou capaz de por cá fora: "Tenho tantas saudades tuas".
Frase simples... Normal para muita gente... A mim teve o condão de fazer brotar tudo o que tenho vindo a guardar dentro de mim desde que vim para cá... Não quero ser a miuda que veio do Norte para Lisboa trabalhar, não quero ser a miuda gira e extrovertida, não quero ser a miuda perfeita, não quero ser a pessoa para quem olham de lado quando digo que quero e preciso de ir à Eucaristia...
Quero descansar no Teu regaço... Nos braços da minha mãe...
Quero ser simplesmente... A Ni... Sem titulos... Apenas a Ni...

Nenhum comentário: