Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Acertar pontos...

Estive bastante tempo sem vir aqui a este meu cantinho escrever, desde a ultima vez que fui a casa. Durante esses dias na minha terra, vi muita coisa e senti muita coisa que não gostei de ver nem sentir.
Por mais voltas que dê à cabeça não consigo perceber o que vai na cabeça das pessoas para acharem que por levar um amigo a minha casa, automaticamente tenho de ter algum caso amoroso com ele. Devo ser das poucas raparigas que se dá mais com rapazes do que com raparigas e mesmo assim o filme continua!
E o que me incomoda não é o facto de andarem a fazer filmes, o que me incomoda é que quem os faz já deveria conhecer-me um pouquinho mais... E não custava nada perguntarem antes de começarem a filmar a telenovela!
Em vez de filmes, pergunto eu se não seria mais amigo perguntarem como estou, se o amigo que trouxe (que por acaso se chama Bruno) me entende, acima de tudo se me respeita.
Sinto-me desiludida, triste a abandonada... Por pessoas que pensava que estariam sempre lá... Ganda filme! Não é isto que Ele nos pede...

4 comentários:

Unknown disse...

já vi que o meu nome aparece, e que apareço no filme que é a tua vida. obrigada por fazer parte dele.

Ana Alexandra disse...

acho que ja prcbi tdo... enfim, num vale a pena preocupar com essas coisas...

tu sabias que eu t amo bueeeeeeee????????????????????????????????????????????????????????

Ab imo corde disse...

Ni, perdemos a bola muitas vezes...mas o jogo continua! Upa para a frente ;)
Beijinho sereno***

Rita disse...

Minha kida, por mais desilusões que possam aparecer na nossa caminhada, não podemos desistir...temos que ter força para seguir.E esquecer a magoa pensando nas coisa boas que vivemos com essas pessoas.
Elas podem nos magoar com certos gestos...mas continuam a gostar de nós.:)

beijinho e um abraço mt apertadinho