Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Perfeito, perfeito...


Hoje durante uma conversa de café sobre um recente amigo meu, que as minhas amigas ser o par ideal para mim, uma delas disse-me "Ve lá se aproveitas o que Deus te dá que Ele mim não me deve ligar nunca". Quando a questionei porque é que ela dizia tal coisa ela respondeu-me que não tinha muito tempo para Ele.

Durante o meu curto mas intenso tempo de vida, aprendi que Deus nunca nos vira as costas, somos nós que O deixamos para seguir o caminho que achamos ser o melhor para nós e Ele, como bom pai que é, não nos impede na nossa caminhada por mais errada que ela seja. Tal como na parábola do filho pródigo, o Pai espera por nós na soleira da porta, vislumbrando o horizonte e correndo ao encontro de cada filho seu que volta a casa. Um pai que não nos culpa nem nos repreende, por mais asneiras que tenhamos feito e por mais negros que tenham sido os nossos caminhos longe Dele. E quando somos capazes de O olhar nos olhos, vemos os mesmos olhos repletos de amor infinito, tal como no dia em que nos concedeu o nosso maior dom: o dom da vida!!!!!!!!!!!!

Perante tudo isto, a unica coisa coerente que se pode fazer é deixamo-nos abraçar por Ele e sentir o seu amor e depois...depois é mostrar aos que nos rodeiam o bom que é sentir que alguém nos ama, que nos reconforta quando choramos e sorri connosco.

Amar é assim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola linda!

A vida é bela quando temos a simplicidade de saber gozar as mais pequenas dádivas que nos são dadas. Gosto muito de ti

Beijo grande

Anônimo disse...

Amar é mesmo assim não é paixao?
Esperar pela ovelha perdida, como se acabasse de nascer em nossos braços...
beijinhu*

Gui disse...

É um pai mesmo fixe Ele, n é? Por mais asneiras que façamos, por mais k nos afastemos... o Seu olhar não muda, continuam a ser aquelas fontes que transbordam o Seu amor por nós. E é tão boa esta sensação k realmente é impossível não a mostrar aos outros... realmente... amar é assim...