Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

terça-feira, 10 de julho de 2007


Ora bem...andei a ver as minhas ultimas entradas e eis quando dou conta de que estou a ficar uma pessoa crescida (ou mais croma do que é habitual!)...muito bem! Mas este facto faz-me mais uma vez pensar que para tudo tem de haver um meio termo...e neste caso bem........tou confusa!Deixa-me cá pensar: vale mais uma croma que anda sempre a meter-se em problemas e a rir-se deles do que uma adulta bem comportada que ninguém reconhece!Bem...não está facil a escolha!!!!!!!!!!!!!

Por mais que me custe muitas vezes ter de ver injustiças e comportamentos que me magoam e que me fazem duvidar se vale a pena, se estou certa e a caminhar no bom caminho...éassim que me sinto bem, é assim que me sinto util aos meus irmãos.

É nesta certeza e nesta fé que continuo a lutar e a crescer...haja esperança!

Um comentário:

Gui disse...

É que não tens noção do quanto tens crescido... não tens mesmo... não largues essa fé... nunca...