Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A Chama continua


Deus é o Pai que ama todos os seus filhos sem excepção, é o Pai que espera na soleira da porta pelo regresso do filho pródigo que há tanto tempo saiu de casa.
O Homem é livre de escolher a maneira de viver a sua vida, de acordo com a sua vontade… Mas a liberdade que nos é dada é muitas vezes encarada apenas como uma desculpa para cometer os actos mais tresloucados sem olhar as consequências. É inevitável que ao fim de algum tempo notamos que estamos sozinhos e que caímos num poço sem fim à vista.
É nesta fase da nossa vida que nos deparamos com dois caminhos que podemos seguir: continuar sozinhos e descendo cada vez mais fundo no poço, ou deixar que o Pai nos dê a mão e nos receba de novo…
Foi o segundo caminho que resolvi seguir, voltei a casa e fui recebida de braços abertos pelo Pai que nunca me fechou as portas e que sempre esperou o meu regresso na soleira da porta… e quando o encontrei vi nos seus olhos um amor incondicional que só se encontra nos que nos amam de verdade.
Este caminho que escolhi para a minha vida, o caminho de Deus, é o caminho do AMOR e é só quando se dá e recebe amor que percebemos como a vida tem sentido e como é maravilhosa! Os problemas não deixaram de existir, mas há um novo animo para enfrentar o dia a dia…sempre com um sorriso nos lábios e uma canção no coração!
Foi este o caminho que descobri ao fazer o meu Convívio Fraterno, juntamente com a grande família da qual passei a fazer parte, com muito orgulho e sem vergonha de dizer ao mundo que quero viver Jesus Cristo!

Um comentário:

Gui disse...

Fico muito feliz pelo caminho que escolheste... acho que nunca te arrependerás. Fico muito contente que tenhas contigo esta canção a bater no teu coração, ela tem sido passada a muitos outros corações. E bigado por isso anjinho, bigado por também me teres aceite nesta família já que fazes parte dela... por nunca me abandonares e por me deixares levar pelas tuas asas, obrigado por me fazeres sentir um pouco da brisa do céu.