Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Sorrir


Uma das coisas que aprendi e continuo a aprender durante a minha curta existência, é que Deus se revela a nós, seus filhos, nas coisas mais simples.
Deus procura nos simples e humildes de coração, os instrumentos do Seu trabalho, e é no mais simples que nos rodeia que podemos ver a Sua obra e Seu infinito amor!!! Lembro-me de algo que me foi dito há pouco tempo e que nunca mais me saiu da cabeça: “ Amas Deus porque ele te deixa livre”; uma simples frase que faz repensar a entrega que cada um faz, o seu empenho e a sua disponibilidade para Deus. E quando digo Deus falo também de quem nos rodeia, pois todos somos um bocadinho Dele.
Fazer parte da igreja de Cristo significa… SER AMOR… Amar Deus, amar quem nos ama e quem não nos ama… é arrancar um sorriso de uma cara triste, é ser um ombro amigo, é dar um lenço a quem chora…é viver em comunhão com o mundo e com o Pai.
É somente isto que Deus nos pede que façamos, mas é por vezes tão complicado amar. Significa muitas descer do pedestal em que nos instalamos e olhar os outros nos olhos, cara a cara…e tudo isto vale a pena se sentirmos o coração em paz e um sorriso na cara de um irmão.
“Felizes os humildes de coração pois deles será o reino dos céus”.



21 De Janeiro de 2007Ni

Um comentário:

Gui disse...

Obrigado por me teres arrancado um sorriso quando estava triste, obrigado por me teres deixado encostar ao teu ombro amigo, obrigado por me teres dado um lenço quando chorei... isto é... obrigado por amares...