Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Tu...


Simplesmente tu...que me olhas cheio de ternura e carinho...

Simplesmente tu...que me dá o que de mais belo pode haver...

Simplesmente tu...que me intuis, me conheces...

Simplesmente tu...que me apertas nos braços, mesmo quando não o mereço...

Simplesmente tu...que me mostras que a vida vale a pena...

Simplesmente tu...que me acompanhas...

Simplesmete tu...que me olhas nos olhos...

Simplesmente tu...porque me amas...

Simplesmente Tu...que me dás a vida e tudo de bom que nela há...




Amo-vos...

2 comentários:

Sandrocas =) disse...

simplesmente ele te faz feliz*
e te irá fazer feliz*

Gui disse...

Simplesmente tu... que me fazes a pessoa mais feliz do mundo. Estar contigo faz me sentir plenamente feliz. Por isso sou o que sou para ti... tu despertas o que de melhor exste em mim, e por causa disso, por causa de ti... nunca me senti tão feliz...