Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Ora bem!Hoje vou tentar criar um pouco de duvidas e confusão em cerebros alheios!!!!! (ou talvez não!)

Neste mês em que vejo a minha idade aumentar, ponho-me a pensar naquilo que tem sido a minha vida, nas escolhas que fiz e de que maneira isso me leva onde estou agora...mas há coisas que não mudam!Tal como a maneira como vejo o mundo, a sua beleza...tão simples...tão pura!
É por isso que continuo sem perceber actos de pura maldade e egoismo que vejo todos os dias acontecer!Com isto não quero dizer que seja perfeita ou que me ache superior aos outros, mas caramba!Quando faço alguma que magoe alguém eu já não me sinto bem comigo mesma!

Por isso não consigo conceber que alguém seja capaz de atingir outras pessoas deliberadamente e sabendo o mal que causa e continuar a sorrir!A viver como se nada fosse!Como nada se tivesse passado!

Sei que neste aspecto sou cabeça dura e é isto que me faz pensar que não pertenço aqui...que me faz sentir como vontade de desistir de tudo e resguardar-me na minha bolhinha perfeita...onde ninguem chega, nem magoa! E tenho a certeza que muitos reconhecem esta sensação...tabem já a sentiram!

E tenho ainda mais certeza de que muitos decidiram continuar a lutar!Continuar a ver o mundo de maneira pura e bela!Porquê??

Porque viver é amar...amar é viver!

2 comentários:

Gui disse...

Eu sabia que não ias desisitir... nunca foste pessoa de o fazer...

Anônimo disse...

O bem e o mal são duas realidades existentes para as quais devemos estar sempre conscientes!Perturba-te o mal? Como fico feliz por isso....É porque sabes distinguir o bem na perfeição e não duvides que, ainda que te não pareça, o bem acaba sempre por colocar o ponto final em cada acto de maldade.

Beijinho sereno