Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sexta-feira, 25 de julho de 2008


Hoje, aqui recolhida no meu cantinho, no espaço do meu quarto, choro em silêncio as palavras que não consigo transformar no grito de incompreensão...no desabafo qur necessito fazer para poder continuar com um sorriso no rosto e de cabeça levantada.
Desde bem nova dei conta que a minha vida não ia ser um conto de fadas ou o mar de rosas que muitos queria que acreditasse que ia ser...E também sempre soube que eram o meu observar e o meu silêncio duas capacidades que me ajudariam a crescer. Talvez por ter ganho consciência de tudo isto tão cedo, que sempre me senti diferente...à parte do mundo que me rodeava...à parte e ao mesmo tempo tão presente e tão consciente.

Cresci, e nem por isso deixei de silenciar e de observar quem me rodeava, acreditando sempre no melhor de cada um e que todas as pessoas são boas por natureza. Talvez por isso me esteja a ser tão dificil agora olhar à minha volta e ver que pessoas que sempre fizeram parte da minha vida como completos desconhecidos, como se os visse pela primeira vez...e não gosto do que vejo!
Sinto que toda a minha vida tem sido uma mentira impingida...um rol de azares atribuidos à fatalidade que agora vejo que de casuais nada têm.



E eu já não sei quem sou... Será o carácter transmitido geneticamente? Ou será que o ambiente que nos envolve que molda a nossa personalidade? De uma maneira ou de outra estou tramada...mesmos genes e mesmo ambiente...Serei eu igual?...


Estou cansada...





















Um comentário:

Anônimo disse...

os genes podem infuenciar se es grande pequena, loira ou bruna mas nao o que tu es
o que tu es, es tu que o constrois com as tuas experiencias, a tua vida, os teus erros e as vezes tambem com os erros dos outros,a tua fe e as tuas esperancas
beijos e acredita em ti
beijos cristina