Quem sou eu
- Ni
- Vila Real, Portugal
- Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Para voces...para ti...
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Retalhinhos de Céu
Este fim de semana foi para mim o fim de semana em que finalmente me encontrei comigo mesma e com Contigo... Finalmente não ando mais à deriva, finalmente Te vejo com uma clareza estonteante, finalmente estou de novo em paz. E para isto não foi preciso fazer grande coisa, bastou-me uns dias sozinha, em contemplação do que é Teu e que criaste com tanto carinho e amor... No mais belo e simples que pode haver no mundo... Vi-te ai, a sorrir para mim com aquele Teu tipico sorriso de quem sabia que eu ia voltar, como acabo por voltar sempre... para Ti!
E esse Teu sorriso também é sinal de que sabes que voltei com a cabeça no sitio, com as minhas duvidas e inquietações terminadas... Sabes que já não me martirizo e que luto para altrapassar esta "culpa" com que tenho vivido nesta minha caminhada, com um novo ânimo. Sinto que nestes poucos dias cresci como já não crescia há já algum tempo. Nesse tempo deixei-me acomodar na minha dor e nas minhas aparentes certezas e não questionei, não parei para pensar no que estava a fazer, ou melhor, no que não estava a fazer... Enfim... Estagnei.
domingo, 12 de outubro de 2008
Tivessem a palavra amor,
Seguissem devagarinho
Atapetados de linho
E brancas pétalas de flor.
Assim, talvez a vida,
Que a tantos foge em vão,
Encontrasse mais brandura,
Afastasse a loucura,
Repartisse... Seu pão.
Mas Deus põe-nos à prova,
Envia-nos uma Mensagem,
Um Apóstolo Peregrino
Que chega a ser "Divino"
E a todos dá coragem.
O briado Mensageiro,
Guardaremos Tua imagem
E n'alguns momentos
Elevaremos pensamentos
Dessa adorada Mensagem.