Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Retalhinhos de Céu

Este fim de semana foi para mim o fim de semana em que finalmente me encontrei comigo mesma e com Contigo... Finalmente não ando mais à deriva, finalmente Te vejo com uma clareza estonteante, finalmente estou de novo em paz. E para isto não foi preciso fazer grande coisa, bastou-me uns dias sozinha, em contemplação do que é Teu e que criaste com tanto carinho e amor... No mais belo e simples que pode haver no mundo... Vi-te ai, a sorrir para mim com aquele Teu tipico sorriso de quem sabia que eu ia voltar, como acabo por voltar sempre... para Ti!
E esse Teu sorriso também é sinal de que sabes que voltei com a cabeça no sitio, com as minhas duvidas e inquietações terminadas... Sabes que já não me martirizo e que luto para altrapassar esta "culpa" com que tenho vivido nesta minha caminhada, com um novo ânimo. Sinto que nestes poucos dias cresci como já não crescia há já algum tempo. Nesse tempo deixei-me acomodar na minha dor e nas minhas aparentes certezas e não questionei, não parei para pensar no que estava a fazer, ou melhor, no que não estava a fazer... Enfim... Estagnei.

Deixaste-me perceber sozinha qual era o caminho a seguir e mais uma vez me amparaste e me deste a Tua mão e o Teu sorriso.
Durante a viagem de regresso vinha de olhos fechados, relembrando o Teu rosto... E quando os abri, vi verdadeiros retalhinhos de Céu aqui nesta terra! Tão belos, tão simples, tão Tu! Pensei em todas as pessoas que dizem que não existes e desejei que todas podem ver aqueles retalhinhos de Céu como eu vi... com o coração! Se o fizessem, tal como eu Te vi eles também Te veriam... Porque tanta beleza e simplicidade não pode ser apenas resultado de reacções quimicas e teorias de Fisica e Biologia.
Deixas-me descançar num dos Teus retalhinhos?

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que as vezes sentes te culpada com coisas que tu nao tens culpa mas e a tua maneira de ser e es uma pessoa maravilhosa mesmo se tu nao acreditas mas e muito bem d encontrar a paz da alma e a sensacao de se sentir em acordo consigo mesma