Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Para voces...para ti...

" Não permitirá que resvale o meu pé
O meu guardião não dorme"


Ora aqui escreve uma grande sortuda e ainda mais...Abençoada... Porque não tenho um mas muitos muitos guardiões que não me deixam resvalar na minha caminhada, que me dão a mão de cada vez que há uma queda.
É para vocês que escrevo porque se não estivessem na minha vida, nada teria sentido e eu não poderia ver e sentir coisas tão belas como as que sinto agora. Obrigada meus verdadeiros anjos... Obrigada pelas lágrimas, pelos sorrisos, pelas palavras, pelos olhares, pela mão amiga... Por me darem os momentos mais felizes da minha vida, mesmo quando não os mereço.
Pricipalmente a ti, meu anjo... Que a cada dia me mostras que vale sempre a pena lutar, que não me deixas desistir mesmo quando eu sei que já não me restam forças... Que me proteges com as tuas asas e não sais de perto de mim...mesmo quando não sabes o que fazer... Por me mostrares o melhor que há em mim!


Meus anjos!Meu anjo!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Miguita!!!!
so pa dizer que eu sinto o mesmo em relação a ti, es uma gande amiga e sei que vais tar sempre a meu lado. bigada por me ajudares nas horas mais tristes da minha vida e por estares nas mais alegres. gmdt bjinhos gands