Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sábado, 6 de dezembro de 2008

Eis o amor... CF1080



Deus Ama-te

Deus ama-te. Eis o grande mistério, a mais extraordinária maravilha. Sim, Deus ama-te apaixonadamente, tal como és, com os teus defeitos e qualidades, com os teus pecados, fracassos, com toda a tua fragilidade. O Senhor é um Deus apaixonado por ti. Deus é amor e não pode, não sabe, não é capaz de fazer outra coisa senão amar-te, gostar de ti, querer-te bem.
A cada instante, Ele afirma solenemente e amorosamente:

«Eu, o Senhor, teu Deus, amo-te. Tu para mim, és importante. Amo-te como és, amo-te porque não sei fazer outra coisa. Amo-te, esmo conhecendo o teu pecado, a tua miséria»

É assim que te fala o Senhor. Escuta-O e ouvirás dentro de ti a Sua voz divina a segredar-te o mistério do Seu amor louco e apaixonado.
O Senhor ama-te porque Ele é bom! Não está à espera que tu sejas anjo ou santo para te amar.
Ele sabe que és barro, que és frágil e por isso, Ele ama-te…
Dom após dom, graça após graça a tua vida é a história do amor de Deus. Porque ainda duvidas? Porque não te abres a essa loucura apaixonada do amor de Deus?
Porque não fazes silêncio, vazio interior. Pára com o coração pobre e humilde; olha a torrencial do Seu amor infinito.
Contempla o amor que Deus tem por ti, antes de olhares as tuas misérias, descobre a ternura amorosa do teu Deus. Vai repetindo uma, duas, mil vezes» DEUS AMA-ME, DEUS GOSTA DE MIM». Vai-te convencendo de que, pelo poder da oração que és alguém importante para Deus, ele ama-te com um amor sempre novo.
O teu pecado não afasta Deus de ti. Antes pelo contrário, Ele aproxima-se para te tocar…para te curar. O teu Deus não se envergonha de ti, não se afasta, não se escandaliza da tua miséria.
Convence-te, cada dia sempre mais, que Ele não é capaz de te deixar de amar. E recorda que o Senhor disse a Catarina de Sena «Faz-te receptivo e Eu serei torrencial». Aprende a ser receptivo, aprende a ter um coração pobre, despojado e humilde, e o Senhor será, em ti, torrencial. Encher-te-á mais e sempre do Seu amor. E o mais importante é tu seres alguém que é amado por Deus. Exulta de alegria com esta certeza, vive confiado nesta verdade, assume com encanto esta realidade. E a tua vida será diferente… ficarás transformado.

Continua a repetir: «Deus ama-me, Deus gosta de mim». Abre-te a esse amor; com inteligência e com o coração…


DEUS É LOUCO POR TI!

DEUS AMA-TE!

Autor Desconhecido
29, 30 de Novembro e 1 de Dezembro 2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá :D
sim, ele ama-nos, ele gosta de nós e nós muitas das vezes viramos a cara, pensamos que somos supremos e tentamos passar... e é ao tentar passar que nos deparamos com a imensidao do amor... Com a imensidao da realidade que tentamos anular todos os dias no nosso coração.
Contiua a escrever assim minha linda:D
tens um dom...
Acredita :D
Beijinhos da mana do 1080:P