Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sábado, 13 de dezembro de 2008

Saber reinar

Sim, há que saber reinar... Não basta ter o trono e o poder, há que saber usá-los. E há várias formas de reinar, assim como vários métodos... Há quem prefira ser um tirano, prisioneiro do próprio poder... Há quem prefira ser um soberano benevolente, criando um reino com bons frutos... E há quem simplesmente não saiba reinar!
O reino de que falo hoje é o reino do serviço, de se abdicar de um pouco do "eu" para ajudar, estar ao serviço de quem precisa! Este é talvez o reino que mais prazer e paz de espirito traz, pois a sau beleza é impar... Enche o coração e a alma...
Talvez por isso seja tambem o mais dificil de atingir, pois não é apenas dizer sim... É querê-lo... Senti-lo com cada poro, com cada centimetro do nosso corpo!!!!!! Deixar de lado tudo o que nos atomenta e viver apenas para Ele... e para todos os pedacinhos Dele espalhados por cada um de nós! Sim, porque cada um de nós tem em si um padacinho Dele, um pedacinho de amor...
Servir é ver-Te com uma clareza tão grande que nos deixa sem ar...

Um comentário:

Anônimo disse...

é necessário sem duvida saber reinar... e eu admito que a maior parte de mim não o sabe, talvez pela racionalidade (pelo excesso dela) mas admiro quem o faz.
sem dúvida que quem o faz tem muita mais coragem e amor para dár.
Cada um, dá o que pode, como pode.
SandritA 1080 =)