Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Como é bom!

Nestes ultimos dias parece que cresci uns bons aninhos... Quem diria? Apesar de tudo serena... Parece que atingi um estado que já devia ter atingido há muito tempo, mas só agora lá cheguei e só posso pedir para assim permanecer!
A Eucaristia tem-me tocado nestes ultimos tempos de uma maneira que apenas me tinha tocado uma vez na vida... A cada hora que passo com Ele, em especial no momento da consagração, vejo finalmente o Seu Corpo e o Seu sangue ali transfigurado... E só me apetece chorar: de alegria!!! Porque O sei dentro de mim, bem seguro agora...
E agora sim, posso dizer que O vejo por toda a parte, em especial no meu cantinho onde apenas levei uma pessoa, já há algum tempo e quem me dera poder fazê-lo de novo, mostrar-lhe o que vejo... Neste cantinho, tal como na Eucaristia naõ há preocupações, nem nada que me desvie Dele... Neste cantinho molhado pela chuva e fustigado pelo vento me tenho sentado apenas a senti-Lo, apenas a respirá-Lo... E neste cantinho Lhe ofereço as minhas orações e tudo o que vai dentro de mim, enquanto sinto o vento acariciar-me a face, murmurando que tenha fé e esperança, pois tudo se vai resolver pelo melhor... Neste cantinho, Ele me sorri!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber-te serena e com esperança :) Bem me parecia que não a tinhas eliminado de ti :)E na tua vida, até ao fim, haverá sempre coisas que não perceberás no momento em que as experiencias e há mesmo outras que náo entenderás nunca.Portanto, deixa o tempo trabalhar, não lhe tires o ofício :)

Beijinho sereno***

Anônimo disse...

Crescer, é bom e sabe bem (ás vezes).
Acho que crescemos desde sempre para o sempre dos nossos dias. Tomando decisoes, pensando, repensando, cantando, sonhando, caindo, chorando sorrindo.
e sempre com Ele.
Sandrita =)