
A Eucaristia tem-me tocado nestes ultimos tempos de uma maneira que apenas me tinha tocado uma vez na vida... A cada hora que passo com Ele, em especial no momento da consagração, vejo finalmente o Seu Corpo e o Seu sangue ali transfigurado... E só me apetece chorar: de alegria!!! Porque O sei dentro de mim, bem seguro agora...
E agora sim, posso dizer que O vejo por toda a parte, em especial no meu cantinho onde apenas levei uma pessoa, já há algum tempo e quem me dera poder fazê-lo de novo, mostrar-lhe o que vejo... Neste cantinho, tal como na Eucaristia naõ há preocupações, nem nada que me desvie Dele... Neste cantinho molhado pela chuva e fustigado pelo vento me tenho sentado apenas a senti-Lo, apenas a respirá-Lo... E neste cantinho Lhe ofereço as minhas orações e tudo o que vai dentro de mim, enquanto sinto o vento acariciar-me a face, murmurando que tenha fé e esperança, pois tudo se vai resolver pelo melhor... Neste cantinho, Ele me sorri!
2 comentários:
Que bom saber-te serena e com esperança :) Bem me parecia que não a tinhas eliminado de ti :)E na tua vida, até ao fim, haverá sempre coisas que não perceberás no momento em que as experiencias e há mesmo outras que náo entenderás nunca.Portanto, deixa o tempo trabalhar, não lhe tires o ofício :)
Beijinho sereno***
Crescer, é bom e sabe bem (ás vezes).
Acho que crescemos desde sempre para o sempre dos nossos dias. Tomando decisoes, pensando, repensando, cantando, sonhando, caindo, chorando sorrindo.
e sempre com Ele.
Sandrita =)
Postar um comentário