Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Somos Um

Esta semana é a semana da união entre todos os cristãos... Uma semana para avaliarmos o que temos feito e o muito que ainda há para fazer, para que possa haver harmonia verdadeira entre todas as religiões.
A verdade é que nós cristãos, muitas vezes não estamos tão unidos como deveriamos e as nossas vontades interferem muitas vezes o que apenas deveria ser apenas a vontade Dele... Somos cegos ao ponto de não vermos o que está à frente dos nossos olhos e no nosso coração. Temos por vezes de nos esquecer desta nossa condição humana e apenas ouvi-Lo, escutar o que tem para nos dizer através de cada um, pois somos o corpo Dele, a Sua voz.
E a união deve ser feita não apenas entre nós cristãos, mas por todas as religiões do mundo... Não será o amor a base de todas elas? Não há este elo que as une a todas numa só independentemente no nome que damos ao nosso Deus e dos costumes seguidos?
Unamo-nos...

Nenhum comentário: