Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Prece

Não me vou queixar, nem lamentar... A minha vida, os meus defeitos, as minhas virtudes (a existirem), a minha alegria, a minha tristeza... Tudo isto sempre foi Teu e sempre será... Sempre fiz o que me pediste, mesmo quando não queria ou sentia que não conseguia, sempre o fiz, agradecendo sempre pela oportunidade que me davas e de olhares para esta Tua filha tão tolinha.
Mesmo não querendo ou não sabendo o que me pedias e para quê, sempre soube que o teu propósito nem sempre é possivel de entender a uma simples humana, que vai aprendendo todos os dias, tendo-Te como exemplo. Desta vez faço o mesmo, sigo o Teu exemplo... E tenho a mesma certeza que Tu...
Apenas Te peço... Não me faças sofrer mais...

Nenhum comentário: