Antes de mais, tenho que dar uma explicação acerca da razão que levou a não escrever esta semana, nem a colocar os Evangelhos de cada dia... Continuo cada manhã a lê-los e apenas optei por deixar de colocá-los por ter constatado que este meu espaço estava a perder um pouco da sua identidade. Este sempre foi um espaço de desabafo meu, é-me mais fácil desabafar nas teclas de um computador de que falar... Nunca fui muito boa a falar...
A minha vida sempre foi pautada pela religião... Desde que me lembro, Deus sempre esteve muito presente na minha vida. As primeiras recordações que tenho são passadas em Igreja e os primeiros livros que li eram acerca de santos. Tudo isto não por ser obrigada mas Deus sempre me trouxe serenidade e conforto.
Seria hipócrita se dissesse que nunca vacilei... não foram raros os momentos em que desanimei e me afastei, e hoje finalmente percebi que por mais que queira não O consigo afastar da minha vida... Porquê? Simplesmente a minha vida é Ele! Sempre gostei de ler e não nego que grande parte dos livros que leio são sobre religião... Mas mais que ler e tornar-me numa fanática, como muitas vezes acontece, optei na minha vida por falar menos e fazer mais... Deus é muito mais que teoria e orações escritas... Deus é vida, é um olhar pela Sua obra e chorar de alegria... Muito mais que fanatismos, viver em Cristo é uma forma de vida tão bela que o mais simples me chega. Por isso não sou nem nunca fui pessoa de duvidas nem de "ses"... Vivo com Ele, Nele e para Ele, sem nunca perder a noção da realidade que me rodeia, alienando-me numa redoma.
E finalmente, hoje percebi que por muito que tente, não Te consigo afastar da minha vida... Pois ela és Tu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário