Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Já entendi...

Antes de mais, tenho que dar uma explicação acerca da razão que levou a não escrever esta semana, nem a colocar os Evangelhos de cada dia... Continuo cada manhã a lê-los e apenas optei por deixar de colocá-los por ter constatado que este meu espaço estava a perder um pouco da sua identidade. Este sempre foi um espaço de desabafo meu, é-me mais fácil desabafar nas teclas de um computador de que falar... Nunca fui muito boa a falar...
A minha vida sempre foi pautada pela religião... Desde que me lembro, Deus sempre esteve muito presente na minha vida. As primeiras recordações que tenho são passadas em Igreja e os primeiros livros que li eram acerca de santos. Tudo isto não por ser obrigada mas Deus sempre me trouxe serenidade e conforto.
Seria hipócrita se dissesse que nunca vacilei... não foram raros os momentos em que desanimei e me afastei, e hoje finalmente percebi que por mais que queira não O consigo afastar da minha vida... Porquê? Simplesmente a minha vida é Ele! Sempre gostei de ler e não nego que grande parte dos livros que leio são sobre religião... Mas mais que ler e tornar-me numa fanática, como muitas vezes acontece, optei na minha vida por falar menos e fazer mais... Deus é muito mais que teoria e orações escritas... Deus é vida, é um olhar pela Sua obra e chorar de alegria... Muito mais que fanatismos, viver em Cristo é uma forma de vida tão bela que o mais simples me chega. Por isso não sou nem nunca fui pessoa de duvidas nem de "ses"... Vivo com Ele, Nele e para Ele, sem nunca perder a noção da realidade que me rodeia, alienando-me numa redoma.
E finalmente, hoje percebi que por muito que tente, não Te consigo afastar da minha vida... Pois ela és Tu...

Nenhum comentário: