Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

segunda-feira, 16 de março de 2009

Em Ti...




Só hoje consegui tirar a Tua imagem dos meus olhos sujos, enevoados pela tristeza. Ontem ao entrar naquela sala, não consegui deixar de Te olhar e todo o mundo à volta desapareceu... Tirei-te dos olhos mas não do coração... estou tão em Ti que já não sei onde termino eu e começas Tu...
Tão embrenhada em Ti que a minha vontade já não conta, apenas o desejo de servir e dar tudo de mim... O pouco que sou para que o mundo seja um pouco mais feliz.
Aprendo cada dia a não questionar, a não dizer não... A respirar com calma mesmo quando parece o fim... Aprendo a reconciliar-me Contigo a cada passo que dou, cada vez mais em direcção a Ti... Apenas a Ti.
Aprendo a aceitar o dom do serviço com que me prendaste e a não o fechar dentro de mim... Mesmo que por dentro chore... Se Tu foste forte também quero ser... Diz-me que queres que faça... E eu simplesmente o farei... Aqui está a minha resposta...

3 comentários:

Ana Alexandra disse...

Princesa princesa...

e chamo-te princesa e ponto..

ahahah

eu infelizmente tive que sair... mas levei-O comigo...

beijo sereno

Ni disse...

Para se ser princesa é preciso haver reino!!!;D

hehehe!

Bjito tranquilo!

Anônimo disse...

Que sorriso tão lindo, sincero (o da foto). É assim que devemos permanecer sempre...com um sorriso,mesmo que haja motivos que nos entristecem.
Sei que ás vezes é difícil sorrir, mas temos que ser fortes.
Um dos motivos que nos leva a sermos fortes é o Amor do PAI!


Abraço forte e amigo! :)


Rita (lobrigos) CF 1080