Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quarta-feira, 25 de março de 2009

Suspensa...


Suam-me as mãos,
O meu mundo caiu
Treme-me a alma,
Os meus pés fogem do chão
O meu mundo desabou…
Só uns segundos bastaram
Para que te conhecesse,
Uns olhos que não enganam
Tão parecidos com os meus!
As lágrimas correram-te pelo rosto
E a minha vida parou ali, suspensa.
Voltei a ser menina no teu colo
A tua menina, o teu orgulho…
A criança de sardas com quem brincavas
A quem arrancavas um sorriso quando caía.
A menina que chorou quando partiste
E que sempre por ti esperou…
Agora sou a adulta
De quem o coração parou…
Suspenso…

12 comentários:

Ni disse...

Desculpem... Nunca tive jeito para poesia!!!:D

Bjito tranquilo!

Ana Alexandra disse...

Tá lindo...

:')

beijao princesa

Ab imo corde disse...

Se só agora é que te "suspendeste", é talvez porque só agora estejas em condições de te fixares, em raíz e em propósito!Os tempos, momentos e espaços que Deus escolhe para nos mostrar alguma coisa não são ocasionais, são próprios para reagirmos, para agirmos...e não nos mostra nada que nós não possamos superar e/ou até mesmo remediar!
Não será o que te fez "suspender" uma oportunidade? De quê, perguntas tu? Não sei...só tu sabes!!!
Beijinho sereno***

Ni disse...

Estes ultimos tempos têm sido bastante conturbados... Sinto que me falta paz de espirito para enfrentar as coisas aqui em baixo... Por outro lado, sinto a Sua presença como nunca senti antes... Tavez por isso me refugie tantas vezes na minha solidão, contemplando...
Este meu encontro com o passado fez-me perceber que nada é impossivel, mas dói ver alguem do meu sangue num estado tão triste...
Ainda assim...Sigo dando..

Bjito tranquilo!

Ni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ab imo corde disse...

:)"dói ver alguém do meu sangue num estado tão triste..." Não é alguém do teu sangue...reflecte e verás que tu é que és sangue desse alguém...por isso só podes seguir dando! :)

Beijinho sereno***

Ni disse...

Sim... Sendo meu pai eu sou o sangue dele... Mas as coisas não são tão simples assim... Por ele posso apenas oferecer as minhas orações e os meus sacrificios... Na esperança de que o Pai do céu ajude o pai cá da terra...

Ab imo corde disse...

Será que é só isso que lhe podes oferecer? Se calhar sim, se calhar não...Se te fosse dada a oportunidade de um diálogo com o teu pai, não achas que lhe podias oferecer uma filha feliz, não resignada, mas sempre ao encontro do que a torna cada vez mais forte?

Beijinho sereno***

Ni disse...

Já te disse... Estou cansada... Não quero lutar mais...

Ab imo corde disse...

Pronto, então eu vou calar e respeitar a tua opção de desistir!!!!!!!!!!!

Beijinho sereno***

Ni disse...

Só a mim é dada a virtude da parvalheira!!! Não me imite!:)

Só que já não sei o que pensar, nem o que fazer... Nem sequer o que sentir... E já passei por tanto que já não sei para onde me virar...

:'(

Anônimo disse...

Sabes ni, nunca devemos desistir...mas sim acreditar e lutar!!

Ás vezes um simples gesto, uma pequena atitude...já é uma grande ajuda.

Beijinho***


Rita (lobrigos)