Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sexta-feira, 27 de março de 2009

Por favor...




Deixa-me estar apenas Contigo... Não compreendo o mundo, não quero estar aqui... Deixa-me sentir a paz que sinto de cada vez que olho para Ti, quando Te baixas ainda mais que eu para que Te entregue o que inquieta... A paz que experimento sempre que na minha solidão Te contemplo...

Deixa-me estar apenas Contigo...



4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Madrinha, um dia disseste que estavas desiludida e triste por ainda nao ter comentado o teu blog, hoje aproveitei e vim faze-lo, só que, como sempre, deixas-me sem palavras.
Por isso deixo este smille ":)", porque um sorriso vale mais que mil palavras.

Ana Alexandra disse...

Eu também não quero estar neste mundo... Cruel, falso... Mas é essa a Sua vontade, então, estou... E estando, tento fazer com que Ele se orgulhe da minha presença aqui...
Nem sempre consigo... Na verdade, raramente... Porque sou humana... Mas pelo menos vale a pena tentar...


Goto ti princesa :P

Anônimo disse...

Sabes que nunca estas sozinha mesmo quando eu estou longe ;) tens pelo menos sempre duas pessoas contigo em pensamento e no coração.


DRT Beijito tranquilo hhe

By: osnofA xD



P.S hoje é dia de comentar

Anônimo disse...

Confesso que ao ler estes "pequenos desabafos", fiquei sem palavras.

Mas por vezes um gesto de carinho, um sorriso valem muito mais do que muitas palavras...por isso "deixo aqui" com muito carinho um enorme sorriso e um abraço bem apertadinho.


Beijinho***


Rita (lobrigos)