Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

domingo, 19 de abril de 2009

Atenção...

Há silêncios que sabem bem
Silêncios que são avassaladores
Silêncios que nada dizem
Silêncios que oprimem
Se antes eu entendia
Agora confusão criam...
Nesta alma inquieta
E neste coração desfeito.
Já não quero mais...
Não me magoes assim
Hoje és a lança que trespassa
Derramas sangue sem fim
Deixa-me respirar e serenar
Apenas isso te peço!
Deixa-me ressuscitar...
No silêncio que tranquiliza.
Este projecto de poema foi escrito numa noite não muito famosa... Não é para ninguem em especifico, é antes para um grupo de pessoas que segundo me parece andam a perder um pouco a noção de amizade e de ser cristão...
Não escrevo aqui como moralista ou para ensinar nada a ninguém, mas preocupa-me o estado a que as coisas estão a chegar e quando não for eu apenas a ver, pode já ser tarde demais... E como há imagens mais fortes que palavras aqui ficam...



3 comentários:

Ana Alexandra disse...

Estou aqui princesa :'D

Ab imo corde disse...

O silêncio é neste caso sempre igual...o que ele nos inspira e mostra é que pode ser diferente!!!Logo o silêncio não actua sozinho, mas connosco, com os nossos sentimentos! É bom silenciar...deixa silenciar, mesmo que não te pareça correcto, respeita...É preferível deixarmo-nos consumir pelo silêncio do que por más palavras... O silêncio fica quieto e as palavras apagam-nos mais depressa...

Beijinho sereno***

Ni disse...

Demorei Aninha...Mas aprendi...A calar!
Não foi pela situação em si mas pelo que deixa transparecer... Calma e serenidade são necessárias... Eu já as encontrei (graças a pessoas como tu!)e sei que tenho de dar tempo para que não seja a unica a encontrá-las... Há que sair um pouco de nós mesmos e deixar o outro entrar...

Bjito tranquilo!