Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Chora...

Hoje sinto-me triste... Lidar com a morte nunca é fácil.
Ao longo da vida já fio perdendo pessoas que amava e embora nunca me tenha revoltado contra Ti, custa a noção de que nunca mais terenos o conforto do regaço que partiu... São pessoas que acaricio para sempre na minha memória e que para sempre estarão no meu coração e o embalam bem devagar...
Nunca gostei de falar disto porque é o mais profundo do meu intimo, mas hoje tinha de desabafar... Custa-me estar longe de ti neste momento em que choras e precisas de um ombro amigo, onde desabafes a tua dor e o teu desespero... Teres alguém para olhar que não esteja tão mergulhado na tua dor... Alguém que te diga que podes chorar e não precisas ser forte... Põe tudo cá fora... Não guardes nem reprimas... A dor não vai passar mas podes transformá-la em algo belo em memória dessa que tanto amaste e que tanto te amou... Chora meu anjo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Só tu para fazeres uma coisa linda... como este post.
Chorar faz bem à alma... Obrigada por ajudares a purificar a minha.
amén.