Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Se eu beber dessa luz...

Ontem tive o prazer de assistir a uma celebração magnifica, pela primeira vez na vida! É engraçado como as coisas se passam mesmo ao nosso lado e não sabemos que elas existem! Neste dia que passou, na Cumieira (tão pertinho de casa, afinal!) pude assistir à procissão da recolha das cruzes Pascais. O diferente desta procissão é que se realiza à noite, em direcção à igreja e toda a zona se ilumina com velas assinalando o caminho a seguir! Fiquei simplemente maravilhada com a visão de duas encostas repletas de pequenas luzes, iluminando a noite, chamando a Lua... Visão do céu o que vi... Estrelas na Terra a chamar as estrelas do céu para compartilhar da alegria de Cristo Ressuscitado!
Já na igreja, onde cheguei de braço dado com os meus anjos, tive a sensação de tocar no céu celeste, enquanto ouvia os acordes e as vozes que se elevavam ao nosso Deus...
Caramba... Tenho mesmo sorte... Vais-me mostrando cada coisa Pai!


Eu Sei... - Sara Tavares

Um comentário:

Ana Alexandra disse...

Pró ano vou aí pah...

este ano não pude ir á vigilia pascal... :S

:'(