Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

terça-feira, 5 de maio de 2009

A minha definição de serviço...

Eu por ti
Acertaria o meu passo ao teu caminhar
Eu por ti
O teu problema cairia sobre mim
E abraçaria o Horizonte
Que trazes dentro do teu olhar?
Eu por ti
Buscar-te-ia no mar da tua solidão
Eu por ti
Te encontraria nos gritos dos teus porquês
Não pensando às minhas decisões
E aos meus critérios se falas tu

Eu por ti
Palpitaria pelos teus desejos
Eu por ti
Daria voz às tuas mil razões

Eu por ti
Eu por ti
Perder-me-ia no teu pranto
Cantaria o teu próprio canto
Que esta força em mim
Deixaria a ti primeiro
Colher a flor do meu jardim

Eu por ti
Faria ecoar no meu peito a voz da tua dor
Eu por ti
Suportaria tua fragilidade
E ancorar-te-ia à minha mão
Se fosses arrastado na maré
Eu por ti
Faria minha a angustia que vive em ti
Eu por ti
te entregaria os meus trunfos à tua mão
Por ti sentiria a saudade
Pelo fragor da terra que deixaste

Eu por ti
Palpitaria pelos teus desejos
Eu por ti
Daria voz às tuas mil razões

Eu por ti
Eu por ti
Seria o eco do teu canto
Na apatia e na alegria
Que esta força em mim
Deixaria a ti primeiro
Colher a flor do meu jardim

Eu por ti
Eu por ti
Perder-me-ia no teu pranto
Cantaria o teu próprio canto
Que esta força em mim
Deixaria a ti primeiro
Colher a flor do meu jardim

Eu... Por ti
Grupo das Terças

Um comentário:

Ni disse...

Bem... Não apenas de serviço... Tambem o é de amizade e amor...

:)