Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Agora é a minha vez...

Este post é para ti... Minha princesinha linda! Aquela carteira marcou mesmo as nossas vidas... Passei a olhar para ti como quem olha para uma bela flor que desabrocha no jardim, coberta de orvalho. Nesta cena, o orvalho é o amor que devias ter por ti mesma e não tens... Cobre-te com o seu manto e não te deixa aproveitar o que bom há.
Quando esse orvalho vai desaparecendo, quem te observa vai vendo e conhecendo um ser lindo, sensivel... Bastante consciente do que te rodeia e talvez por isso constantemente estás inquieta e essa tua cabecinha não pára!!!!!!!!!!!!!!
Só que tal como eu, não consegues que todo o orvalho desapareça, e vais metendo nesse teu coração que não és digna Dele... Nada mais longe da verdade, porque o abrir os olhos a cada manhã é a prova que Ele te ama e que para Ele és simplesmente...LINDA!!!!!!!!!!
Nas alturas em que não O ouvires lembra-te daqueles dias que passaste junto Dele... Aqueles dias não são apenas memórias passadas... Fazem parte de ti, daquilo que és hoje e do que serás amanhã! Ele apenas quer que sejas feliz e isso basta-Lhe para Ele sorrir...
Serás ainda mais feliz quando deres conta de que fazes feliz quem te rodeia... Porque quando me lembro de ti fico com um sorriso no rosto... E sei que não sou a unica...
Amo tu... Muito!

Um comentário:

Ana Alexandra disse...

Eu nao tenho palavras para ti... Nem tenho palavras para Lhe agradecer o te ter posto no meu caminho... E para isso Ele escondeu a carteira debaixo dos bancos da própria casa... Não é fantastico?

eu Amo msm tu...

:D

e obrigado para ti tb, que deixas que Ele faça obras em ti...

:D


amo tu