Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais uma prova...

De volta ao meu cantinho... Faz-me falta vir a este meu espaço descarregar um pouco de mim neste fim de dia... Já se tornou um hábito, como beber café ou olhar o horizonte.
Desta vez falo do Sábado fantástico que tive... Estava estafada de uma semana puxada, das poucas horas de sono e das viagens consecutivas nas quais me deixo levar e acabo por não descansar...
Sábado tive o prazer e o privilégio de poder estar presente no 4º Pós Convivio do 1068. Caramba, como me fazia falta um momento daqueles! Parar um pouco junto de Ti Pai... E deixar-me embalar pelo que de mais belo há...O amor!
Como podes Tu pedir-me desculpa por quereres contar comigo? Como me podes pedir desculpa por me amares? Como podes baixar-Te mais que eu para tomares as minhas dores e as minhas tristezas? Como me podes amar tanto?
Ao ouvir-Te pedir desculpa só tive vontade de morrer... Como tenho sido injusta Contigo... Como tenho olhado só para mim e Te tenho afastado prepositadamente... Ainda bem que És mais teimoso que eu e não me abandonas... Por mais patetices que faça!
Apesar do cansaço desse dia, das emoções que vivi... Voltar a ver aquela paz de espirito na cara de quem servi e que sempre servirei, deixou-me de coração arrebatado... Ainda levito por cada um de voces... Até das muletas!
Pai... Quero que contes comigo... Sempre...

2 comentários:

Ana Alexandra disse...

winda... tu pagas-mas... inda te vou dar as muletas vais ver...

agora a sério... também gostei muito de tar com voces...

so que não O consegui sentir... será que tou a perder a sensibilidade??? SOCORRO!!!!!!!!!!

NoManIsAnIsland disse...

Amén!