Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Roda e roda...

Já há bastante tempo que não vinha aqui... Não que não haja nada para escrever, mas nada que possa ser escrito neste canto... Porque neste momento não me identifico com as passagens que foi escrevendo ao longo dos anos.
Talvez esteja a passar por aquilo a que se chama uma crise de fé... A minha chama está tão pequenina como há muito tempo não a via... E isso assusta-me... Juntamente com a sensação de ser uma ilha, um peixe fora de agua neste lugar... Não entendo o mundo... E tambem já conclui que não quero perceber... O que me deixa com uma de duas alternativas... Lutar ou juntar-me ao mundo que não compreendo e deixar de ser aquilo que sou e passar a ser o que querem que seja...
Let the game begin...

7 comentários:

Mafaldita disse...

Se és uma ilha, eu vou continuar a nadar ate consegui alcançar a margem...

Bjnhu*

Ni disse...

Ve lá não te canses... E leva as bóias...
:)

Mafaldita disse...

Boias?!?
Não são necessarias, eu sei nadar bastante bem...

:)

Ni disse...

Só para prevenir as cãimbras...

Ana Alexandra disse...

Não me parece que seja das pessoas mais indicadas para te transmitir aquela força neste momento... Mas mesmo estadno longe quero-te dizer que estou aqui para te apoiar...

Pk eu AMO TUUUUUUUUUUUUUUUUUU imenso mia tolinha :D

No Coração de Deus disse...

Rezo por ti, e por outros tantos, que trazem dentro "a crise"...

os japoneses quando escrevem a palavra crise fazem-no com duas letras: uma significa perigo a outra oportunidade.

que esta "crise" seja para ti uma oportunidade para descobrir que também o deserto se pode cobrir de flores.

Rita disse...

Minha querida, não te podes esquecer das tuas bases...lembra-te daqueles momentinhos serenos, "mágicos", com tanto sabor do Amor do Pai.
Esses momentos, cada sorriso, cada momento de entrega, cada momento de serviço..ajudarte-á a manter essa chama, e a fortalece-la
Naqueles dias, nós abrimos um novo horizonte...saímos de lá com o coração tão leve, mas cheio de força e com vontade de "marcar" a diferença.
Por isso...tens que ir á luta...sempre...lutar pelos teus princípios. Mesmo que te sintas como "um peixe fora de água".
No teu interior não te podes sentir assim...não te podes deixar levar pelo mundo, pela onda..
onda que nos ultimos tempos anda "poluída"...tens que ir ao encontro da água pura.

"Tu és a água viva
Tu és a água pura
Inunda-me e tudo
se transformará
em mim"


Abraço apertado e um grande beijo

Sempre Rita***