Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ver-Te...


Este Domingo foi a um sitio que recordava da minha infância... Era uma recordação que me lembrava os meus primeiros momentos de contemplação e sempre que via menos luz era a essa recordação que recorria para voltar a sorrir.
Foi como voltar 15 anos atrás no tempo... Voltei e ser a menina tão pequenina o observar o maravilhoso que é o Teu reino Pai... Com o mesmo assombro por ver uma paisagem tão pura... Foi este espaço o meu monte das Oliveiras, e a Quaresma que não fiz até aquele dia foi vivida tão intensamente ... Tão contemplada!
Mais uma vex senti o Teu abraço... E parecia ouvir-Te sussurrar "Nínguem te ama como eu"...

Nenhum comentário: