Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Partida

" Pensei que eu era saudável, pois digo o que penso, luto pelo que amo e procuro proteger a minha emoção, mas descobri que conheço apenas a sala de visitas do meu próprio ser. Falta-me tolerância, afectividade, sabedoria, tranquilidade. No dia em que deixar de admitir o que me falta estarei mais doente(...). Obrigado por me ensinar que sou apenas um caminhante. Há muita estrada a percorrer..."

Augusto Cury
A Saga de um Pensador



Obrigada... Com estas palavras me despeço por momentos deste espaço onde desabafei todos estes meses...




True colours - Phil Collins

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito desta musica.
Cada um de nós precisa de algo chamado tempo, para conquistar algo chamado plenitude.

Boas palavras te tragam de volta :D
S*

Anônimo disse...

Espero por ti não só, mas também aqui... :)
Boa caminhada!
Beijinho sereno***

Ana Alexandra disse...

Espero voltar a ler aqui, coisas que me fazem bem!!

Princesa, eu tou sempre quando precisares!!

:D

Beijo Fraterno