Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chuva e abraço...

Ufa... Este fim de semana foi estafante!!!!! Se no Sábado não tive tempo de assimilar tudo o que se passou devido ao nervosismo de organizar e coordenar uma actividade que nunca tinha feito antes, ontem tive mais que tempo para meditar... E até o tempo ajudou! No Sábado, enquanto se realizava a Via Sacra, mantive os meus olhos fixos na cidade que ia aparecendo por entre os ramos das àrvores daquele espaço tão belo que é a Senhora de Lurdes... Esta imagem associada às passagens que ia ouvindo da Paixão de Jesus, fez-me pensar que me falta tanta sabedoria, tanta calma, tanto amor... Ao fim do dia, quando fui à Igreja da Misericórdia, senti que tinha de entrar e estar um pouco com Ele... Entrei na igreja... Na penumbra aproximei-me de Ti, vergado pelo peso da cruz que carregavas... Deixei-me ficar junto de Ti, enquanto o meu mano esperava cá fora, fazendo-me lembrar que nunca estou sozinha... E aquele abraço... Já não posso passar sem ele...
Ontem, Domingo e apesar de estar cansada e as coisas cá em casa não andarem faceis, segui-Te de novo pela Tua Paixão, num espaço que puxa à contemplação do Teu amor infinito... Por isso me afastei e segui o caminho sozinha... Tanta coisa que me mostras a cada momento que passo Contigo! Mas a minha pobre humanidade não me deixa abarcar tudo que me mostras... E novamente aquele abraço...
Tenho medo Pai... Medo de que não esteja à altura daquilo que me pedes, medo que me perca nesta luta interior no momento em que me pedes que me dê completamente...
E como o Pai que és, ensinas-me a caminhar, passo a passo... E deste-me a resposta, naquele abraço...
Hoje chove... Há o Teu cheiro no ar... E o teu abraço!

Um comentário:

Sandrocas =) disse...

Sábado.
Foi pequenino.