Quem sou eu

Minha foto
Vila Real, Portugal
Podia escrever aqui muita coisa, mas nada seria tão certo e real como os pequenos desabafos aqui deixados... Desabafos de vida...

sábado, 27 de junho de 2009

Bem bem bem gelado...

Tudo isto começou com um grande cappuccino bem geladinho que pedi num café... Finalmente encontrei um sitio em que o café não está quente... E nestas semanas o café é das unicas coisas que me sustêm... Têm sido doses bem industriais!
Fui bebendo, fui falando... E fui reparando que não era apenas o meu cappuccino que estava bem geladinho... Também eu estava e a frieza com que falava assustou-me. Há já bastante tempo que não sentia tanta frieza na minha voz, nem no coração.
Parece que finalmente algo morreu dentro de mim, mas levou o resto... Voltou aquele sorriso sempre na cara para disfarçar o que vai cá dentro... O sorriso que esconde uma frieza que me começa a assustar e da qual tenho medo... O sorriso que não chega aos olhos e que quem me conhece sabe identificar... Mas nem eu sei o que se passa comigo e tentar passá-lo para palavras é-me completamente impossivel. Apenas sei que me sinto vazia, sem uma parte de mim, que se perdeu algures no caminho e que foi substituida por cubos de gelo...
Hum... Ando a perder muitas partes nos ultimos tempos... O que vale é que sei que mais tarde ou mais cedo encontro outras... Se ainda houver espaço no meio de tanto gelo...
Oh sinhor, sinhor... É mais um ice cappuccino!

4 comentários:

Ana Alexandra disse...

Precisas Dele... tb eu... que h muito tempo que O não tenho...

:S

tempos dificeis... ma Ele enontra-nos...

confia


****

Sandrocas =) disse...

É sempre dificil lutar sozinha contra a mudança radical da nossa vida.
É dificil não perder nada pelo caminho...
É dificil não ficar fria, gélida quando de facto perdemos, nem que seja pela distância.

Seja o capuchino, uma fonte de reflexão sobre o que vale mesmo apena.

Ab imo corde disse...

Sem gelo não te podias refrescar...E não me parece que queiras andar sempre afogueada!!! Pensa bem...se o gelo não tem a sua utilidade!
Beijinho sereno***

Ni disse...

Como em tudo na vida, tem de ser na dose certa!

:p

Bjito tranquilo!